Consultas não param em Patrick e empresário de volante do Inter vem a público: “Recebemos sondagens”

Seu contrato com o Colorado é válido até o final do ano de 2022

Além de eventuais chegadas, Ramírez também será o responsável pela liberação dos atletas que não fazem parte dos planos da diretoria. Rodrigo Lindoso, por exemplo, entrou na mira do Vasco e ainda não definiu seu futuro no Beira-Rio. O espanhol, aliás, já deixou bem claro que gostaria de contratar um novo volante.

Nesta última semana, no empate contra o Always Ready, alguns torcedores se irritaram pela ausência de Johnny. O volante, considerado uma das principais promessas da base, não vem recebendo muitas chances.

“Inter fez o que precisava, que era classificar em primeiro. Objetivo cumprido. Agora pensamos no Brasileiro e Copa do Brasil. Teremos um montão de dias para pensar nas oitavas. Serão muitos dias de trabalho, competição. Veremos quem está disponível. São muitas coisas que mudarão”, explicou Ramírez.

Frequentemente convocado na seleção dos EUAJohnny, apesar de não atuar no Inter, já tem sondagens do exterior. A informação foi confirmada pelo próprio representante do atleta, que foi procurado pela reportagem da ‘Revista Colorada’.

“Recebemos algumas sondagens para saber da situação dele, mas não teve proposta oficial. Ele está focado em ser utilizado no Inter”, explicou o agente Luis Fernando. O seu contrato com o Colorado, vale destacar, é válido até o final do ano de 2022.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Marcello Zambrana/AGIF