“Continuarei em busca de um Amazonas melhor. Obrigado a todos e todas pelos mais de 180,4 mil votos conquistados nesta eleição”

Fizemos uma campanha simples, com apoio da população. Apresentamos propostas e soluções reais, com uma intervenção emergencial para combater a corrupção e ter recursos para melhorar a saúde, a segurança, a educação, a economia,  gerando oportunidades na capital e no interior, além de estruturar o Amazonas para planejar o futuro.

Na minha avaliação, tivemos resultados vitoriosos.  Agradeço as mais de 180,4 mil pessoas que votaram e aceitaram as nossas propostas, construídas com a sociedade, em defesa de uma gestão transparente e participativa, nos ajudando a ser o segundo mais votado em Manaus.

            Vamos nos reunir para avaliar a eleição e definir as estratégias do Partido dos Trabalhadores daqui para frente.

            De nossa parte, minha e de Sinésio Campos, estamos com  sentimento de dever cumprido e, a exemplo da eleição para prefeito, reafirmo nosso compromisso de fiscalizar, de denunciar e de propor soluções para o Amazonas, seja quem forem os gestores. Nossa votação só confirma que, daqui para frente, o PT será protagonista na política deste Estado.

O que me motiva a estar na política não é o cargo pelo poder, mas a oportunidade de construir uma sociedade melhor. Eu acredito nisso!

 José Ricardo Wendling

Candidato a governador pelo PT