Convenção do PT fará a homologação do nome do deputado José Ricardo

Manaus – AM: A partir das 9h deste domingo (13), o Partido dos Trabalhadores (PT) fará a homologação do nome do deputado José Ricardo (PT) como candidato a prefeito de Manaus, bem como irá apresentar o nome da candidata ou do candidato a vice, a chapa de vereadoras e vereadores e anunciar a coligação com outros partidos.

Por conta da pandemia, a convenção acontecerá de forma semi-presencial (executiva, candidaturas e dirigentes dos partidos da aliança), em auditório da rua Ferreira Pena, Centro; e virtual, via plataforma digital e redes sociais para os filiados, filiadas e militância.

José Ricardo foi definido como pré-candidato a prefeito de Manaus pelo PT. O processo iniciou na instância municipal e foi confirmado na direção nacional do Partido, em virtude do seu bom desempenho nas últimas eleições e por ser considerado como uma candidatura estratégica em nível nacional. Com a convenção, sua candidatura será oficializada e registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Nas pesquisas eleitorais para 2020, José Ricardo aparece entre as três primeiras posições. Em 2018, foi o deputado federal mais votado na cidade de Manaus e também no Estado do Amazonas, com mais de 197 mil votos. Destacou-se na campanha para prefeito em 2016, ficando em empate técnico no terceiro lugar; e na eleição suplementar para governador, em 2017, foi o segundo mais votado em Manaus.

O QUE: CONVENÇÃO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES PARA CONFIRMAR JOSÉ RICARDO CANDIDATO A PREFEITO DE MANAUS E CHAPA DE VEREADORAS E VEREADORES

QUANDO: Domingo (13/9)

HORA: Das 9h às 12h

ENDEREÇO: Rua Ferreira Pena, 1316 – Centro (ponto de referência: em frente à Igreja Sagrado Coração de Jesus)