27.3 C
Manaus
sexta-feira, 19 de abril de 2024
Início Cultura Cruzeiro aguarda resposta do Palmeiras por Victor Luís, mas corre no mercado...

Cruzeiro aguarda resposta do Palmeiras por Victor Luís, mas corre no mercado em busca de novas opções

FOXSports.com.br acompanha de perto o interesse do clube mineiro em contar com o lateral-esquerdo do Palmeiras para a temporada 2020

Daniel Bocatto

O Cruzeiro tenta reunir forças em meio a maior crise financeira de sua história para enfrentar o caminho da Série B do Campeonato Brasileiro com o sonho de voltar à elite do futebol nacional. Mas, com um ano de 2020 atípico por conta da pandemia e com a reconstrução financeira pela qual o Cruzeiro está passando, o clube ainda tenta montar um elenco de bom nível para a caminhada da temporada.

O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao clube mineiro que o clube corre contra o tempo em busca de um lateral-esquerdo, e o nome pedido pelo técnico Enderson Moreira e tido como ‘plano A’ da Raposa é Victor Luís, reserva de Matías Viña no Palmeiras. O FOXSports.com.br trouxe na última terça-feira uma reportagem detalhada a respeito de como o Verdão enxerga uma possível saída do lateral.

O FOXSports.com.br apurou ainda que o Cruzeiro de fato fez uma sondagem ao Palmeiras pela situação do atleta e aguarda agora uma resposta por parte dos paulistas para saber se abre ou não uma negociação. Porém, enquanto ainda mantém o interesse no lateral-esquerdo, o Cruzeiro corre atrás de outros nomes para a posição.

O clube mineiro tem uma lista de nomes para a posição, mas mantém o atleta do Palmeiras em uma espécie de ‘stand-by’ caso dê um pontapé na negociação por Victor Luís. Atualmente, o Cruzeiro conta com quatro nomes para a lateral esquerda: João Lucas, Marcelo Hermes, Patrick Brey e Rafael Santos, este de saída encaminhada para a Chapecoense.

Crédito da foto: S.E.Palmeiras/Divulgação/Flickr