Dallas Filho destaca eleição do Wanderley Dallas como vice presidente da Unale

A Unale é uma instituição com representatividade nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Brasil. A instituição também é reconhecida internacionalmente, com alcance em mais de 100 países.#Blogdopavulo

A realização da 22ª Conferencia Nacional dos Legisladores e Legislativos na cidade de Gramado (RS), e a eleição do deputado estadual do Amazonas, Wanderley Dallas, para o cargo de vice presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos (Unale) para a Região Norte, foram os assuntos do discurso de hoje (segunda-feira-14) do vereador Dallas Filho (MDB).

Dallas Filho disse que a conferência, realizada entre os dias 9 a 11 de maio, é considerada um dos eventos mais importantes do Legislativo Brasileiro, e que neste ano teve um significado especial para todo povo do Amazonas.

Unale

“Meu pai, deputado Wanderley Dallas, foi eleito vice presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos (Unale) para a Região Norte”, destacou o vereador. “Essa é uma ótima notícia para todo povo do Amazonas, pois teremos um representante na diretoria da Unale”, acrescentou Dallas Filho.

Leia Mais:

Wanderley Dallas é eleito vice presidente da Unale para região Norte

A Unale é uma instituição com representatividade nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Brasil. A instituição também é reconhecida internacionalmente, com alcance em mais de 100 países.

“Estou muito feliz porque sei o que representa a eleição do deputado Wanderley Dallas para este cargo na Unale”, afirmou o vereador. “Sei que ele honrará a função, representando todos os povos do Norte do País”, ressaltou Dallas Filho.