Dallas Filho destaca início das obras executadas pelo governo do Estado

O início dos trabalhos de infraestrutura urbana em vários bairros de Manaus, executados pelo governo do Estado, foi elogiado pelo vereador Dallas Filho (MDB) na Câmara Municipal de Manaus.

De acordo com o vereador, várias ruas e avenidas começaram a receber serviços de pavimentação, construção de calçadas, meios fios e bueiros. Ainda segundo o vereador, os serviços são coordenados pelos ex prefeito de Manaus, e agora secretário da região Metropolitana, Marcos Rotta.

“O governo do Estado está recuperando totalmente as ruas e avenidas, com asfalto de ótima qualidade, que parece um tapete”, comparou o vereador.

O parlamentar ressaltou que a previsão do governo é levar os serviços de infraestrutura a mais de 10 mil ruas em 55 bairros da capital.

“O governador Amazonino Mendes está cumprindo a palavra de ajudar Manaus a sair do buraco”, destacou Dallas Filho. “Onde antes haviam ruas cheias de buracos, agora o governo do Estado está colocando asfalto novo, recapeando totalmente as vias”, acrescentou.

Vereador Dallas Filho fiscaliza obras de infraestrutura no bairro Águas Claras

Os primeiros bairros a receber os serviços são o Alvorada e o Nova Cidade, com obras executadas de dia e à noite.

“Mais bairros vão entrar nesta lista até o fim de semana, beneficiando milhares de moradores da nossa cidade”, anunciou Dallas Filho.

O vereador disse que a atitude enérgica do governador Amazonino Mendes gera inveja em muitos políticos que há anos estão no poder e não trabalham em benefício do povo.

“Políticos que prometem a construção de três mil paradas de ônibus e não cumprem. Prometem sinais de trânsito inteligentes e não cumprem, agora têm inveja do governador Amazonino”, ironizou Dallas Filho.

No final do discurso, o vereador alertou que a população de Manaus está cheia de políticos que prometem mundos e fundos para se eleger, e depois viram as costas para o povo. “Por isso, tenho certeza que a resposta virá nas urnas na eleição que se aproxima”, prevê Dallas.