Dallas Filho e vice prefeito garantem obras para os bairros Novo Aleixo e Águas Claras

Os serviços foram solicitados pelo gabinete do vereador Dallas Filho (MDB), após o parlamentar receber o pedido de obras feito pelos moradores dos dois bairros. #Manaus #Amazonas

Os bairros Novo Aleixo e Águas Claras, na zona norte de Manaus, recebem nos próximos dias os serviços de terraplanagem, asfaltamento, construção de meios fios, colocação de tampas de bueiro e trocas de lâmpadas queimadas nos postes.

Os serviços foram solicitados pelo gabinete do vereador Dallas Filho (MDB), após o parlamentar receber o pedido de obras feito pelos moradores dos dois bairros.

Na manhã desta quarta-feira (11), o vereador esteve na prefeitura de Manaus, onde conversou com o vice prefeito Marcos Rotta.

Dallas Filho é o décimo vereador a assinar CPI do transporte coletivo

Dallas Filho estava acompanhado de lideranças comunitárias dos bairros Novo Aleixo e Águas Claras e mostrou ao vice prefeito a necessidade das obras.

“São serviços de grande importância para os moradores, que pedem obras de infraestrutura para os bairros”, destacou o vereador.

O vice prefeito garantiu que nos próximos dias as máquinas da prefeitura chegam ao Novo Aleixo e Águas Claras para executar as obras solicitadas pelos moradores.