Dana White: “Se tudo der certo, revanche entre Conor e Khabib deve acontecer ainda em 2019”

0
91

Se há alguns meses não era possível dizer que Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov se enfrentariam depois do que aconteceu no UFC 229, quando o russo finalizou o irlandês e as duas equipes protagonizaram cenas de pancadaria generalizada, hoje o cenário pode estar começando a se modificar. em entrevista ao site “TMZ Sports”, o presidente do UFC, Dana White, disse que, se tudo correr conforme o planejado, a revanche pode vir a acontecer ainda em 2019.

– Muita gente quer ver essa luta. Mas, novamente, temos que esperar a reunião da Comissão Atlética de Nevada.

Quando ela acontecer, saberemos como as coisas acontecerão.

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Jon Jones nocauteia Alexander Gustafsson e recupera o cinturão dos pesos-meio-pesados do UFC

Se tudo correr bem, dependendo da duração das suspensões, a segunda luta entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov acontecerá ainda em 2019.

A dúvida fica por conta da reunião da Comissão Atlética de Nevada (NAC), que está agendada para acontecer no dia 29 de janeiro na cidade de Las Vegas. Nesta reunião serão definidas a suspensão e a multa que Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor receberão – ou não – pelo tumulto acontecido no UFC 229.

Existe a possibilidade de a suspensão ser maior do que um ano para Nurmagomedov, que pulou a grade do octógono para brigar com Dilon Dennis, treinador de jiu-jítsu de McGregor. Caso isso aconteça, os planos do UFC precisarão ser refeitos. Conor McGregor, por sua vez, deve sofrer uma punição menor que a de Khabib, pois foi atacado por membros da equipe do russo e se defendeu dentro do octógono antes de a equipe de segurança do evento entrar em ação para acabar com o tumulto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here