David Reis exonera assessores e nomeia cabos eleitorais para fazer sua campanha em 2022

Cadê do MP, TCE, PF, PCAM?

Manaus – AM: O Ministério Público permanece calado em relação a pífia administração do vereador presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador do baixo clero David Reis, suspeitas de corrupção, enriquecimento ilícito e etc…

Aplicando golpe para financiar campanha – não colou 

O processo licitatório fajuto no valor de R$ 32 milhões para a construção do anexo da Câmara Municipal de Manaus (CMM) está suspenso, conforme extrato publicado no Diário Oficial da Casa Parlamentar  do dia 21 de setembro. A determinação foi assinada pelo presidente da Comissão Permanente de Licitação da CMM, Felisberto Nunes, sob ordem do presidente da Câmara, David Reis (Avante).

O golpe do cafezinho salgado – colou 

Comitê denuncia Câmara por suspeita de superfaturamento na compra de café e açúcar
O Comitê Amazonas de Combate à Corrupção encaminhou nesta terça-feira (02) uma representação ao Procurador-geral de Justiça do Amazonas, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, contra o presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Davi Reis por indícios de superfaturamento na compra de café e de açúcar destinados ao uso diário dos vereadores. Segundo a denúncia, a CMM estaria pagando 82% a mais no preço do açúcar e 36% a mais no do café.Contratos graciosos e supostos de irregular são rotina 

Pra que serve o Departamento de Pessoal?

O golpe de assessores fantasmas 

1 – Nomeações dos servidores exonerados, mas algum foram nomeados novamente. Sexta é o pagamento, apesar de não estarem nomeados, vão receber. É daquela situação que o David Reis exonerou vários servidores no início do ano. Exonerou para ajustar os salários devido o aumento da verba de gabinete.