Deputada Joana Darc (PR) denuncia cantor de forró por praticar sexo com porco

1
167

As imagens de Biell Loop praticando o crime de zoofilia, viralizaram nas mídias sociais e causaram indignação

O vocalista da banda de Forró na Pegada, Gabriel Tavares, conhecido como Biell Loop, foi denunciado na madrugada desta terça-feira (5), pela presidente da Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Ale-am), deputada Joana Darc (PR), pelo crime de maus tratos (estupro) a um porco.

Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

DRCO aprende 30 KG de drogas e prende um sargento e um cabo da PMAM

Após receber imagens do cantor praticando sexo com o animal, Joana Darc, foi até o Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas, onde realizou boletim de ocorrência contra Biell.

Ao lado dos policiais, que estavam sob o comando do Tenente Adailson, Joana foi até o lugar onde o cantor realizava um show e acompanhou a sua notificação.

De acordo com a deputada Joana Darc, Biell terá que comparecer a Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (DEMA), já na próxima quinta-feira (7), para prestar esclarecimentos quanto ao caso que viralizou nas mídias sociais. Ele infringiu a Lei de Crimes Ambientais n◦ 9605/98 Art. 32 e incisos.

“Isso é crime, você vai responder. Vou fazer o possível e o impossível para você ser responsabilizado. Saiba que tem muita gente vigilante e que ninguém aceita esse tipo de coisa. Quem faz isso com um animal, faz com uma mulher, uma criança, um idoso”, disse Joana ao encontrar o infrator.

Joana também informou a Biell, que ele será notificado na quinta-feira (7), por sua Comissão e que ele terá que ir a Assembleia Legislativa, para dar mais detalhes do fato.

A parlamentar quer saber onde aconteceu a zoofilia, onde está e a quem pertence o animal.

“Ele só não foi preso, porque já tinha passado o flagrante. O que ele fez, além de imoral é crime. Parabéns a população por denunciar, temos que repudiar atitudes criminosas como essa. Estou vigilante, denunciem porque eu não vou sossegar, até que seja feita justiça como esse e com tantos outros casos”, ressaltou Joana Darc.

Legislação

De acordo com a Lei de Crimes Ambientais n◦ 9605/98 Art. 32 e incisos, praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.

§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

1 COMENTÁRIO

  1. Senhora deputada os hospitais estão desabastecidos de remédios, estamos com uma epidemia de H1N1, e neste momento a população precisa dos esforços dos deputados para fiscalizar os serviços públicos de saúde visando a garantia de um melhor atendimento, como também exigir a manutenção e limpeza dos aparelhos de ar condicionado das escolas, aonde tem aglomeração de pessoas, neste caso de crianças. É a sua preocupação com os animais. Mais a população precisa também deste mesmo tipo de atitude para atender as necessidades da população amazonense. Veja que estamos falando de EPIDEMIA DE H1N1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here