Deputado Mário Bastos revitaliza o gabinete do povo a sua marca, um político que não tem medo do povo

0
151

O deputado estadual Mario Bastos (PSD) visitou, neste sábado, 10, pela manhã, o conjunto residencial Cidadão 5. Mário Bastos foi até o local falar pessoalmente com os moradores, ouviu várias reivindicações, solicitações e reclamações. A comunidade reuniu-se para falar dos problemas que enfrentam

A falta de saneamento básico, a conclusão da creche que está parada, o campo de futebol que precisa de iluminação. Eles também querem academia ao ar livre para que jovens e idosos possam fazer fisioterapia, sem precisa sair do bairro. Também pediram asfaltamento das ruas esburacadas, querem ajuda para terminar a construção da feira, para que possam trabalhar e assim gerar emprego para os moradores. Eles também querem apoio para a construção da sede da comunidade.

O deputado ouviu atentamente os moradores, comprometeu-se em ser a voz da comunidade.

Além das academias ao ar livre, que eles consideram muito importante para a comunidade. Falaram que estão correndo sérios riscos ao atravessar pelas pontes feitas com tábua de madeira e que constantemente desabam. Segundo a população, falta área de esporte e lazer, iluminação, a conclusão da creche, a feira e uma academia ao ar livre. A área da saúde é a que mais tem causado insatisfação na população, por conta da precariedade do atendimento e a falta de estruturas.

O deputado comprometeu-se em procurar os órgãos responsáveis para da uma satisfação  aos  moradores, dia 22 de junho ele retorna com gabinete do povo na comunidade.

Elke Santana Aucar

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here