Direito de resposta aos delegados Frederico Mendes e Ivo Martins

O delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Frederico Mendes, e o delegado-geral adjunto, Ivo Martins, citados na publicação feita no dia 25 de setembro deste ano, por este blog, em matéria intitulada ‘Quem prevaricou Dr. Ivo Martins’, lamentam o fato de não terem sido procurados, por meio da Assessoria de Imprensa da instituição, para se defenderem das declarações feitas, de forma equivocada, pela pessoa responsável pelo conteúdo, a qual estamos nos dirigindo, utilizando o e-mail disponibilizado: blogdopavulo@gmail.com.

 

       Conforme Ivo Martins, no que diz respeito à apuração da conduta dos delegados de Polícia, bem como todo o contexto sobre os fatos narrados, estão sendo apurados pelos órgãos competentes, não procedendo, portanto, as afirmações de que nada foi feito.

Quanto à afirmação sobre a tentativa de contato com a autoridade policial, sem a obtenção de sucesso, tal fato também não procede, uma vez que os números de telefones pessoal e funcional são de conhecimento de grande parte da imprensa local. Vale ressaltar que bastava entrar em contato com a Assessoria de Imprensa do Polícia Civil do Estado para que a demanda chegasse até o delegado mencionado, como chegam todas as outras.

Na certeza de que o equívoco será reparado, desde já agradecemos a atenção dispensada ao assunto, nos colocando à disposição para esclarecimentos em torno de qualquer conteúdo que envolva a instituição.