Divulgados os gabaritos oficiais preliminares do concurso público para servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas

Provas do concurso foram realizadas no último domingo (13).

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou os gabaritos oficiais preliminares do concurso público para servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), cujas provas foram aplicadas no último domingo (13) em Manaus e nos municípios de Parintins e Tabatinga.

Os gabaritos preliminares das provas para os cargos de Assistente Judiciário (Nível Médio) e Analista Judiciário (Nível Superior) podem ser acessados, individualmente pelos candidatos, mediante a informação de CPF, no portal do Cebraspe: www.cebraspe.org.br ou diretamente no link: https://www.cebraspe.org.br/concursos/TJ_AM_19_SERVIDOR

No mesmo endereço eletrônico o Cebraspe disponibilizou consulta, pelos candidatos, aos cadernos de provas do certame.

Vagas

Disponibilizando 160 vagas, além da formação de cadastro de reserva, o concurso teve seu edital de lançamento divulgado em julho deste ano, o qual designava 140 vagas para o cargo de Assistente Judiciário (Nível Médio) e 20 para o cargo de Analista Judiciário (Nível Superior).

Para o cargo de Analista Judiciário (Nível Superior) todas as 20 vagas foram designadas para atuação na Comarca de Manaus.

Já para o cargo de Assistente Judiciário (Nível Médio), das 140 vagas estipuladas em edital, 127 foram designadas para atuação na capital e 13 vagas para o interior.

Para o interior, das 13 vagas, 7 foram destinadas à Sub-Região do Alto Solimões (abrangendo as Comarcas de Atalaia do Norte; Benjamin Constant; São Paulo de Olivença; Santo Antônio do Içá; Tabatinga e Amaturá) e 6 vagas à Sub-Região do Baixo Amazonas (abrangendo as comarcas de Parintins; Barreirinha; Boa Vista do Ramos; Nhamundá; São Sebastião do Uatumã e Urucará).

 

Imagem: Raphael Alves