DJ sueco Avicii morre aos 28 anos

Em 2014, Avicii cancelou todos os seus compromissos profissionais por problemas de saúde. Entre os compromissos cancelados estavam grandes eventos como o festival TomorrowWorld e o Ultra Music Festival.  #Blogdopavulo

Estados Unidos – O DJ sueco Avicii, de 28 anos, morreu nesta sexta-feira, em Omã, no Oriente Médio.

A causa da morte ainda não foi divulgada

“É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Berling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã, na tarde desta sexta-feira. A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a necessidade de privacidade deles nesta ocasião difícil”, diz o comunicado enviado pela assessora do artista, Diana Baron, em comunicado enviado à imprensa americana.

Um dos maiores nomes da música eletrônica, Avicii ficou conhecido por sucessos como “Wake Me Up”, um dos maiores hits de 2013.

Leia Mais:

Musa da luta deixa os fãs babando com ensaio ousado

Saúde

Em 2014, Avicii cancelou todos os seus compromissos profissionais por problemas de saúde. Entre os compromissos cancelados estavam grandes eventos como o festival TomorrowWorld e o Ultra Music Festival.

Na ocasião, os assessores do cantor informaram que ele iria descansar após complicações relacionadas a cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar.

A preocupação com a saúde de Avicii aumentou ainda mais quando fãs começaram a postar fotos em que ele aparecia muito magro.