Doutor Bumbum é preso na Barra

De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado por militares do 31º BPM (Barra da Tijuca) em um centro empresarial. #Manaus #Amazonas

Rio – Após quatro dias como foragido da Justiça, o médico Denis Cesar Barros Furtado, mais conhecido como Doutor Bumbum, foi preso na tarde desta quinta-feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado por militares do 31º BPM (Barra da Tijuca) em um centro empresarial.

Denis Furtado é acusado de provocar a morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, após um procedimento estético dentro de um apartamento na Barra.

Mãe e filho são os principais investigados na morte da bancária Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, de 46 anos, após ela ter se submetido a um procedimento estético no apartamento dele, na Barra da Tijuca.

Médico que fez procedimento que matou bancária tem várias passagens pela polícia

O Disque Denúncia oferecia R$ 1 mil por informações que levassem à prisão dele e da mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, de 66 anos. Pistas podem ser passadas de forma anônima pelo WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.