Dr. Charles Garcia registra nome para vaga de desembargador

5° CONSTITUCIONAL: ADVOGADO CHARLES GARCIA REGISTRA NOME PARA VAGA DE DESEMBARGADOR NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 19 DE ABRIL

O advogado Charles Garcia, fará na manhã desta quinta-feira, 19, às 10:00hs, o ato do registro de seu nome para concorrer a vaga de Desembargador, do 5° Constitucional obrigatório da Ordem dos Advogados do Brasil No Amazonas (OAB/AM), onde a escolha será feita, por meio, de eleição direta, prevista para acontecer no dia 26 de maio deste ano.

Bacharel em Direito

Charles Garcia, é Bacharel em Direito, há mais de 14 anos pelo Centro Universitário Nilton Lins – Turma 2003 / Turma, Professor Marcelo Augusto Albuquerque da Cunha, trabalha atualmente, na empresa Coimbra Garcia Advogados, localizada no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus.

Lato Sensu

Charles possui o título de pós-graduação Lato Sensu em nível de aperfeiçoamento em Direito Tributário e Legislação de Impostos conferido pelo Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), no período de 2004 a 2005, pós Graduando em Direito Eleitoral, pelo Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), Doutorando em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires (UBA), Universidade Federal Argentina, e pós Graduando em Direito Público: Constitucional e Administrativo, pelo Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa).

Leia Mais:

STF aceita denúncia contra Aécio por corrupção e obstrução de Justiça

Juntamente com Charles, outros cinco advogados do grupo “Amigos da Advocacia”, também irão registrar seus nomes para concorrer à vaga, são eles: Carlos Alberto, Paula Valério, Silvio Costa, Adonias Pinheiro e Jorge Pinho.

 O ato será aberto à imprensa e ao público em geral.

O Ato de registro do nome do advogado Charles Garcia, para concorrer à vaga de Desembargador, do 5° Constitucional obrigatório da Ordem dos Advogados do Brasil No Amazonas (OAB-AM).

Quando: Quinta-feira, dia 19 de abril.

Horário: 10:00hs

Onde: Ordem dos Advogados do Brasil Seção Amazonas (OAB/AM)

Endereço: Rua Paraíba, Nº 2000