Duilio quer retorno de ídolo da torcida do Corinthians: “Desejo pessoal”

Presidente do Corinthians falou sobre possível retorno de Paulinho ao clube

O volante Paulinho, sem clube desde que rescindiu com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, no mês passado, é sempre lembrado com muito carinho pelos corintianos. Desde que ficou livre no mercado, uma possível volta passou a ser especulada com mais força e pedida por parte de torcida. E o retorno é um desejo pessoal até do presidente do Timão.

Duilio Monteiro Alves, em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN, disse que tem vontade de ter o atleta no elenco. “É uma vontade minha, já não é de hoje. É meu amigo pessoal, um cara que eu convivi muito lá atrás, depois em 2012 nos títulos”, disse. “Estive com ele o período todo que ele esteve no Corinthians”, completou.

O presidente elogiou a qualidade do atleta, e disse que o clube deve tentar contratá-lo para a próxima temporada. “Ele tem a cara do Corinthians e, se o Corinthians puder contar com ele, vai ser muito bom. Sem criar expectativas no nosso torcedor. A gente vai atrás, a gente tenta”, afirmou. “Eu acho que é nossa obrigação em querer ter o melhor dentro do nosso time pelo tamanho que o Corinthians é”, finalizou.

Paulinho atuou pelo Corinthians entre 2010 e 2013. Conquistou os títulos do Brasileirão de 2011, Libertadores e Mundial de Clubes de 2012 e Paulistão de 2013. Foram, segundo dados do Meu Timão, 167 partidas disputadas, com 34 gols feitos.

O técnico Sylvinho, em entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira (15), também elogiou o volante, mas evitou comentar sobre uma possível volta. “Todos gostariam de contar com Paulo, ele tem identificação grande com o Corinthians, mas a janela está fechada. É hora de focar neste terço final de campeonato, que é muito difícil”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui