Durante recesso, vereador Dallas Filho continua com trabalho na Câmara e nos bairros

Mesmo durante o recesso parlamentar da Câmara Municipal de Manaus, que começou dia 24 de junho e vai até 9 de julho, o gabinete do vereador Dallas Filho (PMDB) continua de portas abertas, atendendo a população.

O parlamentar colocou a equipe de assessores à disposição das pessoas que procuram a Câmara Municipal durante o recesso. “Estou todos os dias na Câmara, junto com minha equipe, para atender as pessoas e buscar soluções para os problemas que afligem nossa cidade”, afirmou Dallas Filho.

O parlamentar explica que embora as atividades no plenário do Legislativo Municipal estejam em recesso, o trabalho no gabinete continua em ritmo acelerado.  “Estamos aproveitando o recesso para ouvir a população e elaborarmos novos requerimentos e projetos de lei em benefício da cidade”, acrescentou o vereador.

Durante a manhã, Dallas Filho e equipe ficam na Câmara Municipal. À tarde e noite, o vereador participa de reuniões com lideranças comunitárias e moradores nos bairros. À noite, o vereador também fiscaliza as obras de infraestrutura realizadas pela prefeitura, como o recapeamento de ruas e operação tapa buracos em vários bairros da cidade.