Eduarda Brasil vence ‘The Voice Kids’

Ao final do programa, os quatro finalistas gravaram um emocionante clipe da música "Será", de Legião Urbana, que contou com a presença de todos os integrantes da temporada de 2018. #Blog do Pávulo

Rio – Desbancando outros três colegas, a jovem Eduarda Brasil, de 15 anos, levou a melhor no programa e garantiu R$ 250 mil e a gravação de um CD.

Pela primeira vez em três anos no ar, a final do ‘The Voice Kids’ foi disputada entre quatro candidatos

Na grande final, Eduardo manteve sua raiz nordestina e emocionou com suas apresentações. Ela começou cantando “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho; depois, ao lado de Simone & Simaria, cantou “Chorando se foi”, da banda Kaoma; Ao lado dos finalistas, cantou “Sonífera Ilha”, dos Titãs; depois se apresentou ao lado dos companheiro de time – Kayro Oliveria e Alerrandro Costa – com a música “Eu me Amarrei”, Daniel; e por último encerrou a tarde com “Lamento Sertanejo”, de Dominguinhos e Gilberto Gil.

Datena passa mal e é levado a hospital para bateria de exames

Ao final do programa, os quatro finalistas gravaram um emocionante clipe da música “Será”, de Legião Urbana, que contou com a presença de todos os integrantes da temporada de 2018.