Eduardo Braga é o palanque de Lula no Amazonas, vimos esse filme antes

Parceira é antiga, aposentou o Praciano

Manaus – AM: O senador e ex-governador do Amazonas Eduardo Braga (MDB) fechou parceira eleitoral pontual com o PT de Lula, o acordo também engloba o senador Omar Aziz (PSD). Simone Tebet candidata oficial do MDB a presidência da republica, rifada do palanque.

Com a movimentação no tabuleiro eleitoral do governador Wilson Lima no interior do estado, com o pré-candidato ao senado Coronel Menezes (PL), antecipou o acordo pontual dos partidos MDB/PSD/PT. Omar Aziz ainda apostava na adesão do governador Wilson Lima a sua campanha pessoal a reeleição, Wilson Lima é o palanque do presidente Jair Bolsonaro no Amazonas.

Os candidatos a vice Wilson Lima 

O governador Wilson Lima já disse que o prefeito David Almeida (Avante) indicará o candidato na chapa governista. Mas, o Coronel Menezes (homem de confiança do Presidente Jair Bolsonaro) acredita que o PL possa indicar o vice.

Nomes do Avante

Shadia Fraxe, Sabá Reis,Tadeu Souza nenhum têm densidade eleitoral, e, pessoalmente não agradam a seara governista de Lima. 

Corria por fora o vice-prefeito de Manaus Marcos Rotta (PP), ligado ao senador Omar Aziz, fonte palaciana de Brasília garante que Rotta não será o indicado por essa ligação com o senador Aziz, nem ao senado, nem a vice.

O PL estuda de última hora indicar Coronel Menezes como vice de Wilson Lima, a disputa parece ser mortal.