Eduardo destaca investimentos em Barreirinha, Boa Vista do Ramos e Maués

O senador e candidato à reeleição, Eduardo Braga (MDB/AM), assegurou que vai destinar recursos para investimentos em infraestrutura urbana em Barreirinha, Boa Vista do Ramos e Maués.

O compromisso foi assumido nesta segunda-feira (1°/10), durante visita aos municípios. Os recursos serão obtidos por meio de emendas parlamentares no Ministério das Cidades, cujo orçamento de 2019 será relatado por Eduardo.

Segue o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Moro derruba sigilo de delação de Palocci

Ele se prontificou a destinar uma emenda de R$ 2.480,000 para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) Fluvial para Boa Vista do Ramos, que deve oferecer aos moradores o que há de mais moderno em atendimento de saúde. Durante reunião com a população de Maués, Eduardo falou sobre as obras de pavimentação que estão sendo feitas no município e afirmou que vai garantir os recursos complementares para que a cidade seja totalmente asfaltada.

“O asfalto que tem em Maués ainda fomos nós que colocamos. Quero assumir o compromisso com o povo de Maués e o dinheiro que faltar para acabar com a buraqueira vamos colocar no orçamento para que o município fique 100{9028a083913d3589f23731fda815f82dd580307fd08b763e2905f04954bd625c} asfaltado como já foi um dia. Se Deus permitir Maués vai estar um canteiro obras até 2020, gerando emprego e renda para a população”, disse.

Para Barreirinha o senador pretende conceder R$ 5 milhões em emendas para obras. A maior parte será aplicada em pavimentação. O parlamentar ainda falou sobre a possibilidade de ajudar a construir uma estrada de 18 quilômetros que ligará a área urbana do município ao Distrito de Terra Preta.

“Está no meu radar de atenções a estrada que liga Barreirinha à Terra Preta. É um sonho que topo junto com o povo de Barreirinha. São 18 quilômetros, dois quais oito ou nove estão debaixo d’água. É preciso estudar essa estrada, fazer projeto e estudo de impacto ambiental bem feito para se comprometer e quando estiver pronto, a gente se compromete e ajuda Barreirinha a realizar esse sonho colocando recursos do Governo Federal para a construção da estrada que transformará o futuro do município”, disse.

Ele justificou que a estrada, além de ser necessária para o melhor deslocamento da população, pode ser um grande incremento na geração de emprego e novos investimentos no município. “É uma estrada que corta terra firme e de boa qualidade. Podemos ter um projeto no setor primário para gerar emprego e renda para que o povo tenha perspectiva econômica. Com energia, saneamento e infraestrutura teremos condições em sonhar em dias melhores”, completou.