Manaus – AM: Na última terça-feira (15), um extrato foi publicado no Diário Oficial informando que a reforma do teto do plenário Adriano Jorge da Câmara Municipal de Manaus (CMM) foi prorrogada por mais 60 dias.
O primeiro documento informava que a obra teria que ser concluída em fevereiro, entretanto, outro Termo Aditivo foi feito e esse prazo se estendeu até 22 de abril.
A reforma está avaliada em R$ 610.733,76 mil, no extrato fica ressaltado que não houve mudanças no valor. O documento foi assinado por David Reis (Avante) no dia 21 de fevereiro.
Quando o teto começou a apresentar danos, o presidente da CMM informou que, desde sua construção o plenário não dispunha de telhado.
“Desde que o prédio foi construído, este plenário não dispunha de telhado. Essa gestão está procedendo a correção de uma falha no projeto de nascimento desse prédio. Esse telhado está sendo posto pela primeira vez, mas a empresa está aí em cima e já estão averiguando e, com certeza, na volta dos trabalhos, o telhado já estará 100% integralizado igual ao outro que, ao invés de ter sido procedido o remendo, foi substituído integralmente”, justificou o presidente quando a goteira apareceu.