Eliana Printes e Banda no Teatro Manauara / Junho 2019

Apontada como uma das melhores vozes surgidas nos últimos tempos na música brasileira, a cantora e compositora amazonense Eliana Printes tem dez Albuns, sendo nove gravados no Brasil e um na Alemanha com a Orquestra Sinfônica de Potsdam que foi lançado somente na Europa.

O Roteiro

Para o show de aniversario a cantora preparou um roteiro especial que faz uma síntese das recentes apresentações dela dentro e fora do Brasil, com destaque para suas duas recentes turnês por nove cidades da Europa que ajudaram a formatar o repertório do show. As canções do álbum ao vivo também ganham destaque como: Sonhos de Peninha, A primeira vista de Chico Cesar, Se chovesse você de Adonay Pereira Eliana Printes e Eliakin Rufino, De noite na cama de Caetano Veloso, Os presentes de Kleber Albuquerque, Quero voltar pra bahia de Paulo Diniz e Odibá. Sucessos como Por onde você for,  Andando em silencio de Adonay Pereira e Eliana Printes. Lembramdo você de Sergio Souto e Moacir Luz. Coração sonhador de Nilson Chaves. No roteiro também, aquelas que se destacaram nas rádios do Brasil e algumas pedidas pelos amigos nas redes sociais, além de surpresas preparadas especialmente para esta noite no Teatro Manauara.

“E sempre uma grande alegria voltar a Manaus e reencontrar queridos amigos, pessoas que me viram dar os primeiros passos na carreira, e a eles sou muito grata. Cada show em Manaus será sempre em forma de agradecimento aos meus conterrâneos pela gentileza e pelo apoio a minha carreira”

O músicos:

Eliana Printes subirá ao palco do Teatro Manauara no dia 13 de junho às 21h acompanhada pelos músicos Francisco Falcon; Contrabaixo e violoncelo. Adonay Pereira: Violão. China: Bateria e percussão e Carlos Bandeira: Piano elétrico.

A concepção é de Eliana Printes

Roteiro e direção musical  é de Adonay Pereira

O figurino é de Flavio Mothé

Tecnico de som: Adriano Nery

Tecnico de luz: Gabriel Neves

O show terá a duração aproximada de 01:20h

 

O álbum Eliana Printes ao vivo foi produzido por Adonay Pereira Eliana Printes e Armando Prado Mendes Lançado em 2018 pela gravadora LGK Music e Bilieve Digital. Já está disponível nas plataformas digitais: Deezer, Itunes e Spotify.