Em Boa Vista: Zero à esquerda

Fonte Brasil

Boa Vista – RR: Há dois pontos claros nessa mudança súbita de vices de Shéridan de Vicentinho. O primeiro, é que a junção dela com Mecias de Jesus não surtiu o efeito esperado quanto a apelo eleitoral, tanto que tiveram que articular tudo para que Zé Haroldo topasse ser seu vice.

Sim, o homem do milagre da multiplicação não multiplicou intenções de votos para Shéridan. E pelo o que falam até dentro do Palácio Hélio Campos, a união de Mecias e Shéridan, “foi a soma que reduziu”.

O segundo ponto, é que o ex-ministro Marcos Jorge é um zero à esquerda que não tem nem vontade própria, quiçá algum prestígio dentro das hostes mecilianas.

No início, ele era “o melhor nome para a prefeitura de Boa Vista”. Depois, ele era “fundamental como vice de Shéridan”. E agora, sabe-se lá em quê estante vão colocar esse bibelô evangélico zen chamada Marcos Jorge.

Shéridan, Mecias e Denarium nem de longe demonstram força unindo tudo o que podem para enfrentar essa eleição. Demonstram claramente que precisam muito mais do que demonstram e do que falam. Marcos Jorge que o diga.