Em campanha para Wilson Lima, Grupo Em Tempo publica mais uma fake news contra o Governo do Estado

MANAUS,AM,27.08.2017:ELEIÇÃO-GOVERNADOR-AMAZONINO-MENDES - Candidato Amazonino Mendes (PDT) vota na Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), em Manaus (AM), na manhã deste domingo (27) durante 2º turno da eleição Suplementar para Governador do Amazonas, após a cassação de José Melo (Pros). (Foto: Edmar Barros/Futura Press/Folhapress)

O grupo Em Tempo, que apoia abertamente o candidato Wilson Lima, na eleição para o Governo do Estado, publicou mais uma de suas matérias mentirosas contra o setor de saúde e o governador Amazonino Mendes.

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Arthur Neto presta um desserviço a candidatura de Wilson Lima e agride a comunidade sambista de Manaus

A informação de que a Cooperativa de Enfermeiros do Estado do Amazonas teria recebido R$ 110 milhões em contratos licitados pela Comissão Geral de Licitação (CGL) é inverídica.

A empresa, na verdade, está participando de processos licitatórios, que sequer foram concluídos pela CGL, para a contratação de enfermeiros e técnicos de enfermagem para unidades de saúde do Estado. Portanto, é mentirosa a informação do jornal, que já recebeu várias condenações pela Justiça, por produzir notícias mentirosas contra o Governo do Estado e a campanha de Amazonino.