O candidato ao governo do Amazonas, Wilson Lima, finalmente foi a um debate, na noite desta quinta (25), na TV Amazonas, mas não explicou o pagamento do “Bolsa Bandido” e o apoio da velha política que elegeu o ex-governador José Melo.
Acompanhe Blog do Pávulo no Facebook Twitter Instagram
Arthur Neto; impotente em todos os sentidos, ajoelha no milho e beija à mão da família Calderaro
Questionado pelo candidato Amazonino Mendes, Wilson fugiu das respostas e deixou a população na dúvida sobre suas eventuais ações em caso de vitória no domingo (28).
Sobre o “Bolsa Bandido”, o próprio Wilson foi quem assegurou que cumprirá a lei que o obriga a pagar indenização de R$ 50 mil a cada família de presos que se mataram em guerra de facções no Compaj, em Manaus. Inclusive, o próprio vice de Wilson, o defensor Carlos Almeida, é quem liderou a defesa das famílias dos bandidos. No debate, Wilson fugiu da resposta e não divulgou o que realmente pretende fazer.
Sobre a velha política, Wilson, que se apresenta como o novo, optou por mudar de assunto e não explicar porque tem no seu palanque os mesmos políticos que apoiavam o ex-governador José Melo.
Entre eles, o prefeito Arthur Neto e o deputado federal Silas Câmara, além do senador Omar Aziz, que tem o irmão envolvido com a Operação Maus Caminhos, que prendeu uma quadrilha acusada de roubar R$ 500 milhões da saúde do Estado.