Em Manacapuru, David comemora 9 anos da Associação dos Cidadãos Especiais

Cumprindo agenda extensa no município de Manacapuru nesta sexta-feira, 9, o Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, acompanhado pelos deputados Abdala Fraxe, Francisco Souza e Sabá Reis participaram do aniversário da Associação dos Cidadãos Especiais, que comemora 9 anos de fundação no Município.

A instituição atende hoje 204 pessoas com deficiências físicas, mentais e com síndrome de down.

No local, que está em obras no momento, são oferecidos serviços de fonoaudiologia e fisioterapia.

CMM e Aleam decidem por Adin contra lei que põe em risco competitividade da ZFM

O presidente da Associação, Jerry Klinger, comemorou a visita do presidente e deputados. Ele acredita que as coisas possam melhorar daqui pra frente.

“É uma luta diária de compromisso de atender a estas pessoas com necessidades especiais. Só a visita dele aqui nos dá um apoio e estímulo de continuarmos lutando. Infelizmente somos abandonados aqui. Hoje estamos alegres com essa visita do David”, disse.

David e comitiva ouviram as demandas e todo o trabalho realizado pela Associação e se colocou à disposição para buscar políticas públicas que possam ajudar a instituição em Manacapuru.

“É um trabalho bonito, de amor às pessoas e que merece o todo nosso respeito. Como presidente da Assembleia e homem público, temos que ter a sensibilidade de olhar para as instituições que se doam a ajudar o próximo, por isso, nos colocamos a disposição para buscar políticas públicas que possam dar maior suporte ao trabalho desenvolvido pela Associação ”, finalizou.

FOTOS: Dhyeizo Lemos