Em Manaus: Venezuelano é preso suspeito de matar esposa a facadas, no Alvorada

Manaus-AM : Uma venezuelana foi assassinada na madrugada deste domingo ( 01/11), dentro do kitinete onde ela morava na rua Juruti bairro Alvorada 1, na zona Centro-Oeste da capital. Ela foi atingida com duas facadas pelo corpo e um dos suspeitos é o próprio marido.

Conforme informações repassadas pelos policiais da 10a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 5h da manhã, quando moradores do local ouviram os gritos da vítima, chegaram no local ela já estava sem vida, caída no chão do imóvel.
Ela foi identificada como Franyerlis Pastora Ecobar Almao, de 25 anos, recebeu 2 golpes de arma branca na região do pescoço e peito. O suspeito no crime é o marido identificado como Rodrigo Alfonzo Mendoza, de 39 anos, preso em flagrante no local do crime. Ele alega a participação de um outro homem no crime, imagens de segurança do local registra por volta de 5h20 um suspeito correndo do local.
Moradores relataram que o casal de venezuelanos, moravam no local há cerca de três meses, e tinham um relacionamento conturbado com brigas constantes.*
*O marido preso segue sendo ouvido na Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo da vitima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).