Em Novo Airão, David diz que o voto tem consequência e que “não podemos errar”

A dois dias das eleições do segundo turno, quando o amazonense vai às urnas, neste domingo (28), definir quem será o governador e presidente da República, David Almeida (PSB) chama a atenção dos eleitores para que analisem bem os candidatos e votem com responsabilidade.

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Em debate, Wilson Lima não explica “Bolsa Bandido” e nem apoio da “Turma do Melo”

Ele lembrou ainda que os municípios de Novo Airão e Anamã também vão escolher os seus novos prefeitos, em eleições suplementares.

“Está em nossas mãos, o futuro do nosso Estado e do nosso país para os próximos quatro anos. O voto tem consequência e não podemos errar. Ainda temos tempo para analisar as propostas dos candidatos e escolher com responsabilidade o que queremos para nossas famílias”, salientou David.

David foi candidato a governador do Amazonas, pela Coligação Renova Amazonas, tendo como vice, o vereador Chico Preto (PMN), e ficou em terceiro lugar com mais de 417 mil votos. Ele ressaltou que apresentou durante a sua campanha, um plano de desenvolvimento e, apesar de não ver nos dois candidatos o mesmo compromisso, espera que o governador eleito seja o melhor para a população dos 62 municípios.

“Eu quero o melhor para o meu Estado, independente de quem seja o governador. Optei em não apoiar nenhum deles nesse segundo turno. Mas, espero que o eleito faça o melhor para desenvolver o nosso Estado em todos os municípios. O Amazonas pode ser um lugar melhor para se viver. Eu continuo acreditando nisso”, observou

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas lembrou que, Anamã e Novo Airão, vão ter eleições suplementares para escolha do prefeito neste domingo (28). Nos dois municípios, os novos gestores municipais vão ter dois anos de mandato.

Em Anamã, a disputa para a cadeira de prefeito está dividida entre Huerton Colares (MDB), Edilson Pacamon (PT) e Chico do Belo (PMN). Em Novo Airão, a disputa tem quatro candidatos: Daniel Barros (PRTB), Frederico Júnior (MDB), Professoer Massarico (Rede) e Tiburtino (DEM), sendo que este último está com registro de candidatura pendente no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

Na noite de quinta-feira (25), David foi a Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus (RMM), para agradecer a votação expressiva que recebeu no primeiro turno das Eleições Gerais de 2018 e participar do último comício de Frederico Junior, candidato que ele apoia. David ficou em primeiro lugar, com 3.309 mil votos, que lhe renderam 47,99{9028a083913d3589f23731fda815f82dd580307fd08b763e2905f04954bd625c}, o maior volume de votos proporcionais entre os nove os municípios que em que ele venceu a eleição.

“Serei eternamente grato a vocês por terem me presenteado com a maior votação proporcional em todo o Estado. E é com essa mesma confiança que vocês depositaram em mim, que peço para depositarem no Frederico e no Baliza. Novo Airão não pode errar”, concluiu David.