O PM Arthur Neto quer imputar culpa ao blogueiro mais destemido do Amazonas, José Garcia por um vídeo feito pela sua atual esposa e comparsa…Em audiência de conciliação realizada na segunda-feira, 31, o blogueiro se recusou a cumprimentar o PM Arthur Neto, alcançado pela reportagem o blogueiro disparou!
“Não cumprimentei e não quero papo com este individuo, votei neste senhor para gerir os cofres públicos de Manaus com lucidez, vejo que errei, a cidade está um caos ele (Arthur Neto) está perdido e cozinhado o galo e tentando me criminalizar sobre um vídeo chantagem/político/eleitoral feito supostamente por sua atual esposa e uma blogueira, a máscara cairá”,
Conteúdo da coluna Sim & Não do Jornal Acrítica (abaixo)
Gestão Artur segue só com promessas
Quase um ano após a campanha de 2016, quando foi reeleito, o prefeito Artur Neto (PSDB), que está no quinto ano de mandato, continua criando ideias e distribuindo promessas, sem mostrar resultados na prática. Entre as dezenas de promessas de Artur, além da implantação do BRT, estão a construção de um viaduto na Bola do Produtor, novos terminais de integração, “paradas seguras e inteligentes”, projeto “remédio em casa” e a transformação das feiras de Manaus em “polo de atração turística”.
Ficção Também fazem parte das promessas espalhadas por Artur a “Manaus Panorâmica” (com a construção de cinco terminais de embarque turísticos na orla da capital); o “Polo de Moda e Design Sustentável”; e a criação do Instituto de Mobilidade Urbana, que envolveria o Manaustrans, a SMTU, a Seminf, e ficaria sob o comando do vice, Marcos Rotta.
Realidade O próprio prefeito admitiu, ontem, que parte de sua gestão é só “oba-oba”. “Tive uma reunião muito objetiva com parte do meu secretariado (…) para que, de fato, ponham em prática os projetos voltados para a Cidade Inteligente. A partir de agora quero ver resultados. É hora de agir”, postou ele nas redes sociais. Os internautas concordaram e reagiram.
Protesto “Sr. prefeito, seu secretariado é muito lento, deveriam receber seus salários por produtividade, acho que eles trabalhariam mais. Cadê as obras de infraestrutura, criação de novas avenidas, alargamento de outras, viadutos”, replicou um seguidor de Artur, em seu Facebook. “Limpeza pública é essencial”, disse outro. Sobre o plano de saúde do Município, um servidor público afirmou: “é mais fácil morrer do que marcar uma consulta”.