Emilly Araújo e Jô Amâncio terminam namoro após um mês

Pouco mais de um mês depois de assumirem publicamente o relacionamento, Emilly Araújo e Jô Amâncio colocaram um ponto final no namoro. 

O empresário deixou de seguir a ex-BBB nas redes sociais logo depois que ela voltou de Paris, onde os dois passaram um mês juntos. Além disso, o amigo de Neymar também apagou das redes sociais as fotos e declarações de amor que havia postado para Emilly.

Nem a ex-BBB, que não apagou as fotos do ex-namorado de seu Instagram e nem o empresário falaram sobre o fim da relação. Porém, à revista “Quem”, uma fonte próxima ao ex-casal confirmou a separação. “É verdade. Acabou, mas não sei dizer muito o que houve. Ela está bem e decidida a seguir sua vida profissional”, disse um amigo de Emilly Araújo.

Leia Mais: ‘BBB 18’: Ana Paula diz que já fez sexo com mais de 50 pessoas

O assessor de imprensa de Emilly Araújo disse que não comenta sua vida pessoal. “Não falamos sobre a vida pessoal dos nossos assessorados. Emilly está de volta ao Brasil e, em breve, estará no Rio de Janeiro. Não é verdade que ela ficará fixa no Rio Grande do Sul. Ela quer ficar no Rio de Janeiro para dar continuidade aos cursos. Emilly quer se aprimorar para batalhar por oportunidades como atriz”, afirmou a assessoria da ex-BBB.