Empossado vereador, Dr. Alonso defende parceria entre Estado e prefeitura em prol da população de Manaus

1
107

Ao assumir seu mandato como vereador de Manaus na tarde desta sexta-feira (1), Dr. Alonso Oliveira (PTC) destacou a importância da união entre o Executivo Municipal e o Legislativo, principalmente no apoio às demandas da sociedade.

Ele aproveitou para destacar o trabalho da prefeitura no apoio às famílias vítimas do incêndio no bairro do Educandos, Zona Centro Sul de Manaus.

Acompanhe o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Deputada Alessandra comemora participação das mulheres na Mesa Diretora

“Retorno a esta Casa e coloco meu mandato a disposição das pessoas e do Poder Executivo para dar encaminhamento às demandas da sociedade. Um dos primeiros desafios que eu terei é exatamente o de buscar mecanismos para unir as duas máquinas, o Governo do Amazonas e a prefeitura”, afirmou.

Tendo 5.752 nas urnas na última eleição municipal, o vereador disse que decidiu trabalhar com a área da saúde e a previdenciária, onde ele já atua de forma eficiente. “Através delas eu desenvolvo um trabalho há mais de 20 anos e durante meu mandato poderei acelerar e alavancar essas atividades em prol das pessoas de Manaus”, completou.

O vereador afirmou que irá compor a base do prefeito Arthur Neto da Câmara Municipal de Manaus (CMM), porém atuará com responsabilidade e votará os projetos de acordo com a necessidade da população e não apenas pensando em fins políticos. “Aquilo que for de melhor pra cidade de Manaus, aqueles projetos que forem de benefício para a população, o prefeito terá meu total apoio. O que for contra isso terá minha oposição”, garantiu.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here