Escândalo Manaustrans: tráfico de influência ou corrupção da empresa Brasil Shows?

7
1116

A empresa Brasil Shows Eventos Ltda, uma ex-prestadora serviço do Manaustrans, é uma senhora vitima das irresponsabilidades dos agentes de trânsito do município de Manaus?, (Manaustrans).

O processo decorreu na administração do Dr.Eudes Albuquerque… 

A Brasil Shows é proprietária do veículo de placa OAJ-9586, ano, 2012, MMC/Pajero TR4 foi notificada em 48 vezes em infrações de trânsito, muita grave, gravíssima, não acreditamos de que a Brasil Shows fez alguma manobra ilícita, mas os indícios são forte de que tem um ponto fora da curva. (doc anexo)

Data do fato: 25/02/2016. 

Ainda, existe outro veículo da Brasil Shows que foi beneficiado pela Manaustrans, Toyota Hilux de placa OAJ-9586 ano 2014. (doc anexo)

Operação ocorreu 29/01/2017. 

Segue o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Secretário e subsecretário de Arthur/Betinha esbanjam o contribuinte manauara em milionário casório no Caribe

Recorreu a junta administrativa de recurso de infrações (Jari) de forma intempestiva, mas foi agraciada com o perdão total das no valor R$ 47.931.96. (doc naexo)

Onde queremos chegar; Onde perseguição dolosa dos servidores da Manaustrans a empresa?

Tráfico de influência ?

O nobre casal Betinha/Arthur tem sua digital em ato de improbidade administrativa?

Com a palavra os senhores do poder!

Por que qualquer cidadão comum, tem seus pedidos indeferidos instantemente pela junta? 

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Manaus está totalmente abandonada pela prefeitura de Manaus. Este casal que administra a prefeitura tem causado enormes prejuízos e ninguém toma uma atitude. Nenhum órgão fiscaliza as ações do prefeito Arthur Neto. Há uma blindagem geral. Mais em 2020 este prefeito irá conhecer a vontade do povo como outros político já tiveram a oportunidade. Os caciques da política amazonenses estão sendo dizimados. Infelizmente se o MP ou TCE fossem fiscalizar este órgão e todos os contratos de terceirização de serviços e aluguel de máquinas e veículos irá encontrar aumento de gastos. Há também os problemas da falta de segurança nos postos de saúde e escolas que foram substituídos por câmeras. E os problemas da qualidade do Asfalto que a prefeitura utiliza. Mais o prefeito gasta mais de 100 milhões de reais com publicidade.

  2. Essa Manaustrans é maior fraude, o usuario comum, simples cidadâo de bem e que paga seus impostos, nunca ganha nada lá
    Essa junta viciada, composta por membros q só cuidam de seus interresses particulares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here