“Eu sabia que estava doente, mas não tão doente”, diz Amazonino. Veja o vídeo

Laranjeiras News

Manaus – AM: No final da legislatura de Amazonino Mendes período de (2009/2012) solicitou a presença da imprensa para fazer um balanço de seu mandato. No início da entrevista Amazonino começa a discursar.

Na transmissão feita pela rede Amazônica, o repórter fala sobre a solicitação do prefeito em chamar a imprensa, e se aproxima com o microfone do veículo de comunicação para transmitir a fala do então prefeito Amazonino Mendes…

“Eu a muito tempo venho dizendo não sou candidato,  não posso ser candidato, não tenho condições de ser candidato, estou cansado, não é correto eu ser candidato, eu sabia que estava doente, mas não sabia que estava tão doente. Como lá na frente ficou comprovado. E eu fiquei fora do processo político e me mantive fora do processo político, não dei entrevistas, salvo uma na Tv Amazonas, e uma entrevista ao meu ver, muito saldável sem nenhuma conotação política.”

O então prefeito, reconheceu em publico que desde aquela época sua saúde, necessita de cuidados. Ele não disse que doença estava acometido na época, mas se manteve longe por cinco anos sem concorrer a cargos públicos.

E diz ainda na entrevista diz, “O objetivo dessa entrevista é informar e transparência, vocês tem o direito de exigir transparência, informações não podem ser escamboteadas, não podem ser sonegadas, não podem ser escondidas, as informações devem ser extremamente claras…”. É o que a equipe do Laranjeiras faz, leva a informação para o publico em geral, não escondendo nenhum fato e deixando as informações de forma bem clara para nossos leitores e ouvintes.

Um prefeito deve conseguir administrar sua cidade como um síndico especiosa seu condomínio. Se o próprio candidato assumiu que estava “muito doente”, como poderá exercer novamente a função de prefeito. Notasse na época que o Negão foi muito sábio em parar, e agora?