26 C
Manaus
quinta-feira , 28 Maio 2020
Início Cultura Everton foca na contratação de dupla brasileira para fazer parceria com Richarlison...

Everton foca na contratação de dupla brasileira para fazer parceria com Richarlison e Bernard

Além de Everton, do Grêmio, e Gabriel Magalhães, do Lille, outro nome que seria uma opção para os Toffees seria Jack Grealish, do Aston Villa

FOX Sports

O Everton pode ampliar sua legião de brasileiros no elenco. Segundo a Sky Sports da Inglaterra, o clube inglês foca nas contratações de Everton Cebolinha e do zagueiro Gabriel Magalhães, do Lille, para se juntar à dupla Bernard e Richarlison. Ambos os nomes seriam tratados como prioridade dentro do clube de Liverpool.

Outro nome que é discutido dentro do clube é de Jack Grealish. O meio-camposta, que também esteve na mira do Manchester United, porém, se envolveu em uma polêmica há algumas semanas por furar a quarentena e ficaria atrás na lista.

Recentemente, Cebolinha não escondeu que em breve pode deixar o país rumo à Europa e revelou ter recebido ligação do técnico Carlo Ancelotti, do Everton, da Inglaterra, e admitiu o interesse do clube em contratá-lo.

“Ele (Ancelotti) perguntou como eu estava, se tinha interesse de jogar no clube. É um grande clube, uma oportunidade e tanto. Um grande treinador, também. Com certeza, irei aprender muito com ele”, disparou o jogador gremista.