25.3 C
Manaus
quinta-feira, 25 de abril de 2024
Início Cultura Ex-atacante do Atlético-MG acusa Cuca de cobrar dinheiro para escalar jogadores; técnico...

Ex-atacante do Atlético-MG acusa Cuca de cobrar dinheiro para escalar jogadores; técnico responde

Em uma live, Danilinho afirmou que o treinador cobrava de Neto Berola e Guilherme para escalá-los em 2012

Gazeta Press

Ex-jogador do Atlético-MG, Danilinho fez uma forte acusação nesta sexta-feira (12 de junho). Em uma live, o atual atacante do Central-PE afirmou que o técnico Cuca, comandante do Galo entre 2011 e 2013, cobrava dinheiro dos jogadores Neto Berola e Guilherme para escalá-los em 2012.

“Não fomos campeões no Atlético-MG em 2012 porque o Cuca cobrava dinheiro do Berola e do Guilherme”, disse o atleta de 33 anos.

Em resposta, o comandante campeão da Libertadores de 2013 disse que vai processá-lo pela acusação e que o seu jurídico já está trabalhando nisso.

“Isso me causa muita estranheza e envolve o nome de dois jogadores que foram grandes profissionais, corretíssimos. Não é justo dividir a imagem deles em uma coisa tão baixa como foi essa que foi dita. Segundo: isso mostra o que é o Danilinho. Por isso ele foi afastado, por não ser um cara de grupo. A gente vê que é um momento que ele está em embriaguez, mas isso não tira a responsabilidade dele. Ele tem que ser responsável pelos atos dele. O que ele fez foi uma acusação muito grave”, falou ao Globoesporte.com.

Assim como o treinador, o meia Guilherme, um dos jogadores citados no vídeo, também negou que isso tenha ocorrido.

“Eu não vi a live, se realmente ele falou isso foi muito infeliz. Até acredito que na várzea possa acontecer isso, mas estamos falando de um clube gigantesco e com grandes profissionais, em um esporte de alto rendimento. Agora, se ele não conseguiu se consolidar enquanto eu joguei, deveria ter buscado outra justificativa. Obviamente que isso não me ofende, porque nunca existiu isso. Fatalmente ele já deve ter se arrependido de falar isso”, contou ao Super FC.

Danilinho soma duas passagens pelo Atlético-MG, sendo uma entre 2006 e 2008 e outra justamente em 2012, mas desta vez ficou apenas oito meses no clube. Isso porque o seu contrato foi rescindido depois de diversos atos de indisciplina que cometeu.