O lutador Rodrigo ‘Monstro’, que participou de dois eventos do UFC entre 2014 e 2015, foi atropelado e acabou morrendo em Belém, no Estado do Pará, na noite do último domingo.
Segundo testemunhas, o lutador se desentendeu com o motorista de aplicativo que transportava ele e mais quatro pessoas. Rodrigo teria agredido o motorista e, ao descer do veículo, foi atropelado.
Gilvandro Mota repercute fala de ministro Paulo Guedes contra a Zona Franca de Manaus
Pávulo no Facebook Twitter Instagram
Segundo o ‘Uol Esportes’, a confusão começou quando o motorista se irritou com o volume da voz de um dos ocupantes do veículo. Rodrigo teria dado socos no suspeito e descido do veículo na avenida Júlio César, na região de Val-de-Cans. Ainda segundo relato de testemunhas, o suspeito avançou com o carro sobre o lutador, que acabou morrendo na hora.
Segundo o delegado da policia Civil de Belém, Eduardo Rollo, o suspeito foi identificado, mas ainda não houve uma ordem de prisão expedida contra ele. ‘Monstro’ foi derrotado nas duas lutas que participou no UFC e acabou não participando do evento. Sua última vitória tinha sido no Shooto Brasil, em junho de 2018.