Família de Flávio Rodrigues se pronuncia após canalhice de Arthur Neto: “Não mencione publicamente a nossa dor”

Manaus – AM: Após o candidato ao senado do Amazonas, Arthur Neto publicar um vídeo, na manhã desta segunda-feira (8), onde menciona o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues, ao dizer que adversários estão usando o caso para atingi-lo, amigos e parentes da vítima, publicaram uma nota de repúdio e pediram justiça pelo assassinato do rapaz, que aconteceu em setembro de 2019. 

Acontece que o enteado de Arthur, Alejandro Valeiko, estava com Flávio no dia do crime e na época, foi considerado um do suspeito na morte da vítima.

No vídeo, o candidato ao senado afirma que os culpados do assassinato de Flávio são Mayc Parede, amigo do ex-servidor da Casa Civil da Prefeitura de Manaus, Elizeu da Paes, que foram até a casa de Alejandro, onde o crime ocorreu.

“Penso muito na generosidade da nossa gente e pouco nas pessoas de maus instintos. Valorizo a primeira, sempre. Meu enteado Alejandro, filho de minha esposa Elisabeth, é mais um dos milhões de usuários de drogas que as facções criminosas arrebanham em nossa cidade e em nosso país. Sofrido, luta contra o vício há mais de 10 anos. O tráfico toma conta de tudo e de muitos. disse Arthur, em defesa do enteado.

Em nota publicada nas redes sociais, a família do engenheiro repudiou as declarações de Arthur e classificou as falas como “Revoltantes”.

“Sobre o vídeo que o ex-prefeito Arthur Neto compartilhou falando sobre o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues em setembro de 2019, sendo usado como perseguição política a sua candidatura e sua família, para nós, família e amigos da vítima isso é no mínimo revoltante […] Não mencione publicamente a nossa dor. Só quem está passando pela mesma situação sabe o quanto sofremos, pois nenhum resultado ou solução posterior o trará de volta para nossas vidas”. diz a nota.

Leia a nota na Integra