Família de rapper inglês sumido pede reabertura de inquérito

Os pertences do rapper foram encontrados por surfistas na praia da Barra e entregues à polícia. #Blogdopavulo

O primo do rapper inglês desaparecido, Rais Bona, desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (7) para pedir a reabertura do inquérito.

Em uma rede social, o jovem publicou a mensagem “a águia chegou, vamos trabalhar”.

Na tarde desta segunda, Rais Bona foi à DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) onde se reuniu com a delegada Ellen Souto, que investiga o caso.  Após a reunião, o jovem informou que a família deseja “fatos mais concretos sobre o que aconteceu com o rapper”. O primo do cantor afirmou ainda que acredita que Kenny Vulcan está vivo.

No último dia 27, a Polícia Civil encerrou as buscas pelo corpo de Kenny Paul Nyengele Mukende, de 22 anos.

Leia Mais:

Enzo Celulari faz tatuagem em homenagem ao pai, Edson Celulari

Em entrevista coletiva, a Civil informou que acreditava que o cantor teria se jogado no mar do Mirante do Roncador, próximo à Prainha, na zona oeste do Rio. Os pertences do rapper foram encontrados por surfistas na praia da Barra e entregues à polícia.

Ainda de acordo com a delegada Ellen Souto, parentes e a namorada brasileira de Kenny relataram que ele tinha um histórico de depressão. Porém, o primo do jovem negou a informação divulgada pela polícia. A família do rapper também não acredita na versão de suicídio apresentada pelos investigadores.

Desaparecimento

O rapper inglês Kenny Paul Nyengele Mukende, de 22 anos, está desaparecido desde o último dia 13, quando saiu de um estúdio na Barra da Tijuca.

Nascido na França, o rapper se naturalizou na Inglaterra e vivia no Rio de Janeiro há quatro meses. Kenny Vulcan morava com a namorada em um apartamento na Tijuca.

Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento.