Manaus – Familiares estão fazendo uma campanha de doações pelas redes sociais, para fazer o translado do corpo do jornalista Paulo Ricardo Pinheiro de Oliveira, 46, que morreu na manhã desta sexta-feira (7), por volta das 7h, na casa onde morava na capital de São Paulo onde se tratava de um câncer.
Segundo a esposa do jornalista, Mary Kathleen Moraes Benoliel, 44, Paulo fazia tratamento no Hospital das Clínicas de Botucatu, e lutava contra o câncer no pulmão e no cérebro desde outubro do ano passado. Mary afirma ainda que a campanha é para fazer uma última homenagem e a despedida do marido.
“Ele estava em casa, tinha acabado de concluir as sessões de radioterapia e estava se recuperando. Os amigos dele tinham feito uma feijoada e os fundos da feijoada eles reverteram para o tratamento. Agora queremos ajuda para trazer o corpo para Manaus, sei que está difícil para todo mundo, mas quem puder pedimos ajuda para a gente fazer essa última homenagem a ele e dar um enterro digno. Ele pediu para ser enterrado com o pai dele, e o jazigo da família dele é em Manaus”, explicou.
Quem se interessar em ajudar pode realizar os depósitos no Banco do Brasil, agência 5096-2, Conta Corrente 5927-7, e CPF 176.584.568-88.