Farras das dispensas de licitações na Seduc

As Vésperas de Inciar o Ano Letivo, a Secretaria de Educação e qualidade do ensino – SEDUC decide quais empresas devem realizar o Transporte Escolar do Estado.

Dentre as empresa contempladas com dispensas de licitação e aditivos de contrato estão a RV ONO, do prefeito Eraldo de Boa Vista do Ramos, parceiro$ dos governos anteriores, que apesar de deixar os alunos na mão, e ter feito um pífio trabalho em 2018 teve seu contrato de 2018 quitado na última semana do mandato da gestão anterior e renovado na atual gestão.
Outra empresa é a Navegação Cidade do Deputado eleito Roberto Cidade – (PV), este é peça que não deve ser mexida.
E por ultimo, a agraciada deverá ser a Dantas Transporte que surge  com uma dispensa de licitação, pratica que nos debates eleitorais era questionada pelo atual governador Wilson Lima, fácil busca no portal a critica a empresa é constantemente alvo de matérias auto promocionais.

Rapidinha II

A Atual empresa de Logística da Seduc, OM Boat Embarcações Ltda, que teve seu nome em todos os portais de noticias de Manaus ano passado, devido a sua ligação com Amazonino Mendes, continua tentando de todas as formas se firmar neste novo governo.
Seus contratos com a Central de Medicamentos e a SEDUC, continuam a todo vapor, apesar de inúmeros pareceres dos órgãos de controle do estado serem desfavoráveis ao cumprimento das adjudicações dos pregoes 455/18 (CEMA) e 637/18 (SEDUC), ambos visualmente tendenciosos para a vitoria da empresa.
Veremos nos próximos capítulos se o governador Wilson lima cederá a pressão que a empresa esta exercendo.