Feijoada W&G abre temporada de Boi Bumbá

*Toada e samba aquecem torcedores azuis e vermelhos para Festival de Parintins*

_Feijoada W&G ganha segunda edição no primeiro dia de junho e abre oficialmente a temporada de boi bumbá_
Toada, samba, feijoada e cerveja gelada… As paixões do brasileiro, em especial do amazonense, vão estar reunidas num evento só, dia 1º de junho, no Diamond Convention Center, e promete reunir uma turma bem alto astral que já estará no aquecimento para o Festival Folclórico de Parintins.
O evento – Feijoada W&G Edição Parintins – começa a partir das 12h e será open bar.
O grupo A Toadas e os levantadores Edmundo Oran e Arlindo Jr (pelo Caprichoso) e Márcia Siqueira e Sebastião Jr (pelo Garantido) serão os responsáveis por animar o público e colocar todo mundo para dançar os principais hits da maior manifestação cultura do Norte.
A W&G Edição Parintins também vai apresentar uma novidade este ano: vai unir o samba à toada, trazendo como atração nacional o Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio.

Leia Mais – Garantido lança CD 2019 em Manaus com participação de itens oficiais

Os torcedores dos bumbás da ilha tupinambarana que quiserem participar da festa podem comprar o voucher que dá direito à camisa e ao ingresso nas lojas Bibi Cell Importadora – Vieiralves e Mundi ao valor de R$ 180. A retirada das camisas com direito à customização será realizada entre os dias 24 à 31 de maio, na loja Festas e Tal, localizada na Arena Mall.
*Serviço*:
Feijoada W&G – edição Parintins – Open bar
Dia 1 de junho – 12h
Valor por pessoa: R$ 180 – 1 lote (feijoada completa, camiseta obrigatória do evento, open bar – água, refrigerante, cerveja e bar de drinks).
Pontos de vendas: Bibi Cel Importadora – Unidades: Vieiralves e Mundi.
Informações: 98156-5995