Festival de Parintins: Garantido abre e Caprichoso fecha a festa no Bumbódromo

FOTO: Clóvis Miranda

Em sorteio realizado na tarde sábado (22/06), no Bumbódromo de Parintins, ficou decidido que o Boi Garantido abrirá a primeira (28/06) e a terceira (30/06) noites de apresentação do 54° Festival Folclórico.

O Boi Caprichoso por conseguinte fechará as noites e abrirá a segunda, no sábado, dia 29 de junho. O Governo do Estado apoia e organiza a maior manifestação cultural do Amazonas.

Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Governador Wilson Lima institui comitê em defesa da Zona Franca de Manaus

Baterista da banda RPM, Paulo Pagni morre aos 61 anos

A secretária executiva de Cultura, Sigrid Cetraro, representou o titular da pasta, Marcos Apolo, durante o sorteio e destacou o trabalho realizado pela Secretaria de Cultura para a execução do Festival de Parintins. Ela ressaltou que a obra de reforma do palco das apresentações está na reta final.

“Essa alegria (das torcidas) é que faz com que esse festival seja um sucesso. E a gente está sinalizando que a obra está sendo finalizada, com transformações profundas, de pinturas, de novas estruturas que foram colocadas. É bom lembrar que estamos com nossa equipe para realizar um dos melhores festivais de todos os tempos”, disse a secretária.

Conforme Sigrid Cetraro, as secretarias do Governo do Estado estão em consonância para a realização do Festival, para que seja o maior já realizado em Parintins.

“Todas as secretarias estão comungando para que a coisa seja um sucesso. Todos trabalhando com um só propósito. A questão de segurança, de meio ambiente, dos turistas, dos artesãos, com a Amazonastur, Setrab, Seas, Procon, nossos parceiros, e várias outras secretarias estão juntas conosco, para que esse evento tenha um êxito maravilhoso”, finalizou a gestora.

Ordem de apresentação:

Dia 28/06 – Garantido abre, Caprichoso fecha;

Dia 29/06 – Caprichoso abre, Garantido fecha;

Dia 30/06 – Garantido abre, Caprichoso fecha.

FOTOS: Clóvis Miranda