Filhos de Bolsonaro surtam ante a possibilidade de o pai não ser reeleito

Correio Braziliense

Se tem um assunto que faz os filhos do presidente Jair Bolsonaro surtarem é a possibilidade de o pai não ser reeleito. Flávio, Carlos, Eduardo e Renan não aceitam abrirem mão do poder que conquistaram por meio da eleição de Bolsonaro. Eles estão sugando o que podem do poder do pai, e se viciaram.

As pesquisas de intenção de votos mostrando Bolsonaro perdendo fôlego são motivo de ira na família. Os filhos do presidente desqualificam os levantamentos, na maior parte dos casos, com palavrões impublicáveis. Para Flávio, Carlos, Eduardo e Renan, todas as pesquisas em que o pai aparece mal são manipuladas com o intuito de ferir o chefe do clã.

Pelo menos três pessoas ouvidas pelo Blog, que presenciaram os ataques dos filhos de Bolsonaro quando se levantou a hipótese de ele perder a disputa em 2022, asseguram que eles são os maiores incentivadores do pai para renegar os resultados das urnas com ações antidemocráticas.

A determinação dos filhos de Bolsonaro, com a tropa especializada em difundir fake news, é fazer o possível e o impossível para manter o pai no cargo mais importante do país até 2026. Eles afirmam aos mais próximos estarem pronto para a guerra, pois ainda veem chances de o presidente continuar no Palácio do Planalto.