Filhos de Flordelis são condenados pela morte do pastor Anderson do Carmo

0
10

Após 15 horas de julgamento, dois dos filhos da ex-deputada Flordelis dos Santos de Souza foram condenados nesta quarta-feira (24) pelo envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, marido da ex-parlamentar, em junho de 2019. As informações são do g1.

Flávio dos Santos Rodrigues, acusado de ter disparado os tiros que mataram o pastor, foi condenado a 33 anos e dois meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Lucas Cézar dos Santos Souza, acusado de comprar a arma do crime, foi condenado a sete anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Sua pena foi reduzida por ter colaborado com as investigações.

Durante o julgamento, Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Mizael, também filho da ex-parlamentar, disse em depoimento que a mãe foi a mandante do assassinato de seu marido.

Mizael contou que Flordelis teria dito, em um encontro após a morte de Anderson, que “aqui não tem luto”, ao se referir a uma possível tristeza pelo morte do então marido. Segundo ele, ela estava mais preocupada em um evento da igreja que estaria para acontecer.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui