O casamento de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, que acontece às 18h deste sábado (13) em uma pousada em Ibitipoca, interior de Minas Gerais, segue dando o que falar. Nesta manhã, poucas horas antes da cerimônia, dois fotógrafos que estavam tentando registros do casal no local, foram expulsos.
De acordo com apuração do site após registraram os ‘pombinhos’ abraçados na fazenda, os dois fotógrafos foram flagrados no local e retirados por seguranças. Um deles, que prefere não se identificar, contou: “Pegaram a gente no meio do mato, eram capatazes com facão, estavam com cachorros, e retiraram a gente do local.”
Pávulo no Facebook Twitter Instagram
Senador Plínio Valério tentar barrar ou modificar a mudança pretendida na PPB da informática
Na cerimônia, Mariana Goldfarb usará um modelo de vestido assinado por Helô Rocha, que, entre outras famosas, assinou o vestido de noiva usado por Ísis Valverde, atriz que já foi apontada como ‘pivô’ da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, e que se casou com André Resende em 2018.
A revista ‘Vogue’ publicou na tarde de quinta-feira (11) que o vestido será algo ‘bem leve e representará a natureza’. Ainda de acordo com o site da revista, Mariana estará descalça e sem joias.