Gasparzinho na TV Cultura – Amazonas

Servidor da TV Cutura-AM, faz grave denúncia

Manaus – AM: Venho através deste e-mail, denunciar a nomeação da Diretora de Produção da TV Cultura do Amazonas, a senhorita Marília Gabriela Desideri de Miranda, que foi nomeada em outubro para o cargo.

A moça apadrinhada pelo aliado do Governador Amazonino Mendes, o Sr. Egberto Batista assumiu o cargo, porém não exerce suas funções. É uma funcionária fantasma que custa aos cofres públicos o valor bruto de R$9.000,00 (nove mil reais).

A moça no inicio aparecia da TV, porém sem o menor preparo técnico. Formada em psicologia e sem qualquer experiência em comunicação, agia de forma totalmente arbitrária, tratando os funcionários de forma abusiva, autoritária, sem a menor humildade, dizendo sempre em bom tom que era apadrinhada do Sr. Egberto Batista e que a Presidente da TV, a jornalista Celes Borges não tem força nem moral para colocá-la para fora da TV, ou seja, exonerá-la.

Leia mais 

https://blogdopavulo.com/o-mago-das-sombras/

https://blogdopavulo.com/amazonino-mendes-esta-de-mudando-de-endereco/

Fato é que a moça não comparece na TV, porém tem sua remuneração mensal enquanto os funcionários da TV batem ponto e tem seus salários descontados por faltas e atrasos.

Hoje ela está trabalhando na AmazonasTur com o Diretor Presidente Orsine Jr., mas, não foi exonerada da TV.

Em anexo envio  nomeação publicada no diário oficial na página 05, e os pagamentos efetuados a mesma desde dezembro sem quaisquer descontos por faltas.

file:///C:/Users/Reda%C3%A7%C3%A3o/Downloads/Folha_93_201712.pdf

file:///C:/Users/Reda%C3%A7%C3%A3o/Downloads/DIARIO_OFICIAL-33621.pdf

Por Celso Augusto