Geisy Arruda responde a seguidora que a acusou de retocar foto: ‘Quer ver de perto, gostosa?’

Geisy Arruda exibiu o corpão nas redes sociais, em uma foto em que aparece de maiô bem cavado, na praia, durante uma viagem para Miami, nos Estados Unidos.

Apesar dos muitos elogios que recebeu dos seguidores, a modelo também foi alvo de críticas de uma internauta que a acusou de usar Photoshop para manipular a imagem.

Bem humorada, Geisy Arruda respondeu à crítica e ainda compartilhou o print da resposta no Instagram Stories.

Segue o Blog do Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Bruna Marquezine surge loura e mostra reação de Neymar

“Não tem photoshop. É verdade esse bilhete”, escreveu a mulher, que teve o seu comentário exposto por Geisy. “Quer ver de perto, gostosa?”, respondeu a modelo. Ao compartilhar o diálogo, Geisy ainda ironizou: “Eu já disse que o amor não tem rótulos, né? Só não pode ser chata e nem recalcada, aí não quero não”.

Em entrevista programa “Sensacional”, da Rede TV!, Geisy Arruda afirmou que acredita ter ser tornado um símbolo feminista após sofrer bullying da faculdade.

Acabei me tornando um símbolo bem feminista, representante das mulheres. Eu processei a faculdade, ganhei por danos morais. Eles me expulsaram, aí voltaram atrás. Me tornei uma pessoa pública, hoje vivo e me sustento da minha fama. Eles queriam me fazer mal, mas me fizeram bem, só que não é sempre que o bullying tem um final feliz, sou uma exceção muito rara”, disse ela.