Glenda Kozlowski vai apresentar reality de futebol no SBT

Glenda Kozlowski já tem um novo projeto engatilhado, no SBT, após ter saído da TV Globo há algumas semanas após 23 anos de emissora.

A jornalista esportiva vai comandar o reality “Uma Vida, Um Sonho” segundo informações do colunista Flávio Ricco. Com previsão de estreia a partir de maio de 2020, o projeto é grandioso e deve premiar o vencedor com uma vaga em um clube europeu. Especula-se o Real Madrid ou Barcelona.

“Estou imensamente feliz de unir esporte e reality com objetivo de transformar vidas de diversos jovens brasileiros. Não só dando a chance de mostrar seu talento para o país todo, mas também de poder dividir suas histórias de vida e curiosidades do mundo da bola”, contou Glenda ao colunista. Ela vai trabalhar com profissionais que já conhece desde quando comandou o reality “Hipertensão”, ainda na Globo.

“O SBT e a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS acabam de fechar parceria para a produção do reality “Uma Vida, Um Sonho”. A atração será comandada por Glenda Kozlowski e tem previsão de estreia entre os meses de maio e junho de 2020, indo ao ar nas manhãs de domingo. O programa contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo. O grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa”, divulgou o canal em comunicado.