Governador Wilson Lima recebe o prefeito Zeca Cruz e vereadores de Boca do Acre

O governador Wilson Lima recebeu, na manhã de sexta-feira (01), no Palácio do governo, a comitiva do prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, acompanhado do vice prefeito Carlinhos e vereadores, para debater parcerias institucionais para o município.

Durante o encontro, o governador ouviu os pleitos trazidos, assegurou investimentos na área de infraestrutura, saúde e segurança, além de garantir todo apoio para ao setor produtivo, fator importante para a economia do município.

Pávulo no Facebook   Twitter  Instagram

Legislação ampara medidas emergenciais contra H1N1”, afirma Josué Neto

Antes do encontro com a comitiva de Boca do Acre, o prefeito Zeca participou de um almoço com o governador e secretários estaduais, acompanhado do vice prefeito Carlinhos e, do deputado estadual Adjuto Afonso.

Participaram da reunião, secretários de Estado e sete parlamentares municipais que levará benefícios à população local, os vereadores Radir Magalhães, Ritsú Calacina, Andrício Castro, Maria das Dores, José Noronha e França Mapará e o presidente da câmara Louro da Vivi, que abordados vários assuntos políticos de interesse do município, que reafirmaram a intenção do Governo do Estado em realizar ações articuladas entre estado e município.

O prefeito Zeca acredita que o diálogo direto com o governador e secretários são exemplos da preocupação da gestão estadual em conhecer as necessidades e urgências dos municípios e comemorou os benefícios assegurados pelo governador Wilson lima, em um encontro com mais 2hs de reunião, disse Zeca.

“Quero agradecer pela oportunidade, pela recepção do governador com o município, dizer da nossa satisfação de trazer nossos representantes, vice-prefeito e vereadores para estar presente. Mais do que justo, é reconhecer o gesto do governador com relação aos benefícios que vai mandar para Boca do Acre, que é um município que precisa muito das ações do governo do estado” explicou o chefe do executivo municipal.

PARCERIAS

Saímos do encontro muito satisfeito, foi uma reunião muito proveitosa, onde foi abordados a questão de saúde, hospital, infraestrutura, asfaltamento, sobre a continuidade das obras da Orla Marítima e testamos também dos prejuízos causados pela enchente dos rios, e das famílias afetadas – fomos muito bem atendidos e acredito que a partir de agora cria-se um vínculo, uma parceria muito forte para trabalharmos em conjunto entre o governo do estado, prefeitura e câmara de vereadores, foi o que o governador deixou bem claro”, pontuou o prefeito.

Gecom/PMBA